ASSALTO A BANCO

Agência do Itaú é alvo de arrombamento em Piedade

Os bandidos conseguiram entrar abrindo um buraco na parede pelo estacionamento, mas fugiram do local assim que o alarme da agência disparou

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 05/02/2018 às 10:58
Foto: Cortesia/Sindicato dos Bancários de Pernambuco
Os bandidos conseguiram entrar abrindo um buraco na parede pelo estacionamento, mas fugiram do local assim que o alarme da agência disparou - FOTO: Foto: Cortesia/Sindicato dos Bancários de Pernambuco
Leitura:

Uma agência bancária foi alvo de arrombamento na manhã desta segunda-feira (5) em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. Segundo o Sindicato dos Bancários de Pernambuco, dois homens arrombaram a agência do Itaú, que fica na Avenida Bernardo Vieira de Melo, em Piedade.

De acordo com o Sindicato, os criminosos abriram um buraco na parede do banco pela área do estacionamento, por volta das 8h30. A gerente do banco, que havia acabado de chegar, se assustou com o barulho da ação criminosa e saiu para acionar a Polícia Militar.

Em seguida, o alarme da agência disparou. Os homens, que tentavam saquear o cofre da agência, fugiram do local sem levar nada. Policiais do 6º Batalhão da PM realizaram buscas para localizar suspeitos, mas não obtiveram sucesso.

Balanço de 2018

Com este caso, sobe para 19 o número de investidas contra bancos no estado apenas neste ano.

Segundo dados do Sindicato dos Bancários, o Agreste foi a região que mais sofreu assaltos a bancos com oito investidas, até então. Em seguida vem a Região Metropolitana com sete. No Sertão, três bancos foram alvos de bandidos, enquanto na Zona da Mata, apenas um banco foi assaltado.

Últimas notícias