QUADRILHA

Suposto integrante da quadrilha que assaltava ônibus da Jeep é preso

Após mais uma investida da quadrilha na manhã desta quarta-feira (7), os policiais conseguiram prender o suspeito em Abreu e Lima

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 07/02/2018 às 18:13
Foto: Mario Oliveira/TV Jornal
Após mais uma investida da quadrilha na manhã desta quarta-feira (7), os policiais conseguiram prender o suspeito em Abreu e Lima - FOTO: Foto: Mario Oliveira/TV Jornal
Leitura:

Um dos integrantes da quadrilha que praticava assaltos ao ônibus que levava funcionários da empresa Jeep, foi preso em flagrante, na manhã desta quarta-feira (7), por agentes da Polícia Militar. O rapaz foi pego após participar de mais um assalto contra o veículo na PE-41, em Araçoiaba, na Região Metropolitana do Recife, por volta das 3h da manhã desta quarta.  

Após a abordagem criminosa, os policiais foram acionados e entraram em perseguição contra os suspeitos. Para fugir, eles abandonaram as motos usadas na ação e correram. Durante a investigação, os policiais consultaram as placas dos automóveis e puderam localizar os proprietários dos veículos.

Chegando no local informado no documento da moto, uma casa em Abreu e Lima, na Região Metropolitana da capital, os agentes encontraram Marcos Bernardino dos Santos Junior, de 23 anos. Com ele foi encontrado um objeto que imita uma arma de fogo. O suspeito e o material foi apreendido e encaminhado à delegacia de Paulista, onde funcionários da empresa Jeep o reconheceram como um dos integrantes da quadrilha.

Ação criminosa

De acordo com a PM, eles realizaram mais de quatro investidas no mesmo local e horário. Por já saber a rotina do ônibus, pelo menos quatro homens iam de moto até um canavial, localizado na curva da BR que é trajeto do veículo, e aguardavam o ônibus que passa sempre às 3h da manhã. 

Eles abordavam o motorista, fazendo com que ele parasse o veículo. Os homens subiam armados e roubavam os pertences dos passageiros.

Os outros suspeitos de participarem do crime estão sendo procurados pela Polícia Civil. 

Últimas notícias