Violência em Pernambuco

Homem é morto e outro baleado durante confusão entre amigos em Ipojuca

Amigos estavam bebendo em um posto de combustíveis quando a confusão começou e um deles disparou contra as vítimas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 10/02/2018 às 6:53
Foto: Arquivo/JC Imagem
Amigos estavam bebendo em um posto de combustíveis quando a confusão começou e um deles disparou contra as vítimas - FOTO: Foto: Arquivo/JC Imagem
Leitura:

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido, na madrugada deste sábado (10), durante uma confusão em um posto de combustíveis em Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com a Polícia Militar, as duas vítimas foram feridas por um amigo com quem estavam bebendo no local.

O crime aconteceu por volta das 3h50 na rodovia PE-060. Segundo testemunhas, ítalo Roberto de Lima de Santana, de 24 anos, e Lucas Emanuel Feitosa das Chagas, de 22, bebiam com um homem, identificado apenas como "Esquilo", quando começou uma confusão.

Na briga, Esquilo sacou uma arma e efetuou diversos disparos contra os amigos. Ítalo foi alvejado com quatro tiros no peito e não resistiu aos ferimentos, vindo a morrer no local do crime. Já Lucas Emanuel, foi atingido por um tiro no rosto e socorrido. Ele foi levado, inicialmente, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ipojuca e transferido, em seguida, para o Hospital da Restauração, no centro do Recife.

Investigação

Segundo o 18º Batalhão de Polícia Militar, o suspeito teria fugido pelo meio de uma plantação de Cana-de-Açúcar. Até o início da manhã, ele ainda não havia sido localizado. A expectativa é que a Polícia Civil de Pernambuco investigue o caso.

Últimas notícias