Duplo homicídio

Casal é morto a tiros dentro de casa em Ribeirão

Segundo informações da PM, eles estavam dentro do quarto quando foram surpreendidos com os disparos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/02/2018 às 1:08
Foto: Google Maps
Segundo informações da PM, eles estavam dentro do quarto quando foram surpreendidos com os disparos - FOTO: Foto: Google Maps
Leitura:

Um casal foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (15) na cidade de Ribeirão, Zona da Mata Sul de Pernambuco. O crime aconteceu na Travessa Brasília, no bairro de Eldorado, por volta das 20h.

De acordo com informações do 10º Batalhão da Polícia Militar, suspeitos chegaram ao local em dois carros - um Fox cor prata e outro veículo vermelho de modelo não identificado - arrombaram a casa do carteiro Cleiton Ferreira de Melo, 34 anos, e da dona de casa Lília Araújo de Melo, 33, entraram e chegaram ao quarto do casal. Eles efetuaram vários disparos contra os dois, que morreram no local. A polícia encontrou várias munições deflagradas de calibre .40. Os suspeitos fugiram.

Populares acreditam que as mortes tenham sido por engano

Segundo familiares, o casal tinha dois filhos, de idades não informadas, que estariam dentro da residência no momento do crime. Ainda de acordo com populares, tanto Cleiton quanto Lília não tinha antecedentes criminais e poderiam ter sido vítimas de uma execução por engano.

Os corpos foram levados pelo Instituto Médico Legal (IML).

Últimas notícias