JARDIM PAULISTA BAIXO

Policial civil aposentado é baleado após troca de tiros em Paulista

A Polícia Civil está trabalhando com duas linhas de investigação: a possibilidade de ser tentativa de homicídio ou reação a assalto a mão armada

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/02/2018 às 10:32
Foto: Acervo JC Imagem
A Polícia Civil está trabalhando com duas linhas de investigação: a possibilidade de ser tentativa de homicídio ou reação a assalto a mão armada - FOTO: Foto: Acervo JC Imagem
Leitura:

Um policial civil aposentado foi baleado na manhã desta quinta-feira (22) no bairro de Jardim Paulista Baixo, em Paulista, Região Metropolitana do Recife. Bráulio Matias do Nascimento, de 68 anos, foi atingido no rosto após reagir a uma abordagem criminosa.

A vítima teria acabado de chegar na frente de casa, mas demorado para entrar, por volta das 6h, quando os suspeitos se aproximaram em um carro prata e abordaram o policial. Bráulio reagiu à ação criminosa e trocou tiros com os envolvidos. Segundo a Polícia Militar, o aposentado foi baleado no rosto e socorrido em estado grave para o Hospital Miguel Arraes (HMA), em Paulista. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o policial deu entrada na unidade às 6h32.

Ainda segundo o HMA, Bráulio Matias do Nascimento está na área vermelha da unidade, mas será transferido para o Hospital da Restauração (HR), em Recife, pois o hospital de Paulista não tem médico especialista em cirurgia buco-maxilo-facial.

Investigação

Segundo o coordenador da divisão norte da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), João Leonardo, a Polícia Civil está trabalhando com duas linhas de investigação, sendo elas tentativa de homicídio ou reação a assalto a mão armada.

O delegado Vitor Leite, da Delegacia de Polícia de Homicídios (DPH) de Paulista, está a frente das investigações para descobrir autoria e localização dos suspeitos do crime.

Últimas notícias