CABO

Quinta pessoa é morta em Enseada dos Corais em dois dias

Nesta quinta-feira (22), o corpo de um líder comunitário que havia sido sequestrado foi encontrado em um matagal

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/02/2018 às 22:31
Foto: Reprodução/Facebook
Nesta quinta-feira (22), o corpo de um líder comunitário que havia sido sequestrado foi encontrado em um matagal - FOTO: Foto: Reprodução/Facebook
Leitura:

A violência continua assustando os moradores e os turistas que frequentam Enseada dos Corais, no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife (RMR). Nesta quinta-feira (22), a localidade registrou o quinto homicídio em dois dias. O corpo de um líder comunitário que havia sido sequestrado foi encontrado em um matagal às margens de uma estrada de barro, no fim da tarde.

A vítima não portava documentos, mas foi reconhecida por um tio como George de Andrade Lima Rodrigues, 37. Segundo o parente, o homem era um líder comunitário que trabalhava há 10 anos como comerciante na praia e estava desaparecido desde a terça-feira (20), quando foi sequestrado por quatro criminosos vestidos como policiais em um carro.

A perícia constatou marcas de tiros na cabeça e um arame enrolado no pescoço de George de Andrade.  O Departamento de Homicidios e Proteção a Pessoa (DHPP) investigará se há relação entre o caso e as quatro mortes registradas anteriormente em Enseada.

Mortes em Enseada dos Corais

Na madrugada da quarta-feira (21), três homens foram executados dentro de uma pousada na praia de Enseada dos Corais. As vítimas faziam uma festa quando foram surpreendidos por cerca de seis homens que, segundo testemunhas, estavam vestidos como policiais civis.

Durante a noite da quarta-feira, um quarto homem foi morto a poucos metros do local do triplo homicídio. De acordo com informações do delegado João Brito, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, a vítima, Igor da Silva Mesquita, 21 anos, supostamente foi morta por alguém que pensava que ela estava ligada ao triplo homicídio.

 

Últimas notícias