QUADRILHA

Casal é preso com pistolas e 60 kg de maconha no Recife

Casal é suspeito de participar de quadrilha responsável por tráfico de drogas e homicídios na região do bairro de Santo Amaro, no Recife

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/02/2018 às 12:43
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Casal é suspeito de participar de quadrilha responsável por tráfico de drogas e homicídios na região do bairro de Santo Amaro, no Recife - FOTO: Foto: Divulgação/Polícia Civil
Leitura:

Duas pessoas, suspeitas de tráfico de drogas, foram presas na Comunidade do Vietnã, que fica no bairro de Torrões, zona oeste do Recife. A dupla foi detida na noite da última quarta-feira (21), dentro de um depósito pertencente a uma quadrilha que atua no bairro de Santo Amaro, na zona norte da cidade. Segundo a Polícia Civil, foram apreendidos 60 kg de maconha e 2 kg de crack, além de quatro pistolas, sendo três delas de uso irrestrito, e objetos usados para portar e pesar a droga.

Durante investigações por causa de homicídios nas redondezas de Santo Amaro, os policiais receberam a informação de que havia um depósito de uma quadrilha que atuava na região na Comunidade do Vietnã. Os agentes se encaminharam ao local e identificaram a residência. Após entrar na casa, localizaram os itens apreendidos.

A quadrilha

Segundo as investigações da polícia, as drogas pertencem ao traficante Júnior Box, que abastece a quadrilha Demônios da Ilha (DI) que, além do tráfico de drogas, atua na área de homicídios a pessoas ligadas à área policial e membros de quadrilhas rivais. Hugo Santos da Silva e Cybelle Evelyn Silva Souza foram presos em flagrante no depósito. Informalmente, falaram aos policiais que a droga pertenciam a eles, a fim de livrar os outros membros da quadrilha.

Segundo o delegado Diego Acioli, o suspeito Hugo Santos ocupava cargo alto de gerente do tráfico da quadrilha e era responsável para armazenar as drogas e as armas. Ainda segundo o delegado, a distância entre o depósito e a área de atuação da Demônios da Ilha era tática para despistar a polícia durante investigação.

A Polícia Civil segue investigando a localização dos outros membros da quadrilha.

Últimas notícias