ENGENHO NOVO

Homem é assassinado a tiros no Cabo de Santo Agostinho

Ainda não há informações sobre a identidade da vítima ou a motivação do homicídio. Crime foi registrado em uma área rural da cidade

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/02/2018 às 22:32
Foto: Reprodução/Google Street View
Ainda não há informações sobre a identidade da vítima ou a motivação do homicídio. Crime foi registrado em uma área rural da cidade - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Um homem foi assassinado a tiros no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife (RMR), no início da noite desta sexta-feira (23). De acordo com o 18º Batalhão da Polícia Militar, a vítima ainda não foi identificada e não há informações sobre a motivação do crime, registrado no Engenho Novo, em uma área rural da cidade.

A vítima foi atingida pelos tiros no meio de uma estrada e nenhum parente compareceu ao local do crime no período em que a polícia esteve lá. O corpo foi recolhido por uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML).

Mortes em Enseada dos Corais

Em Enseada dos Corais, também no Cabo de Santo Agostinho, cinco pessoas foram mortas entre a quarta (21) e a quinta-feira (22). Pelo menos quatro mortes registradas na localidades estariam relacionadas ao comércio de entorpecentes. Em um dos casos, três pessoas foram mortas dentro de uma pousada.

Últimas notícias