PAULISTA

Vídeo mostra mulher sendo seguida por suspeito de tentativa de estupro

A Polícia Civil divulgou as imagens para que outras possíveis vítimas possam prestar queixa contra o suspeito

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/02/2018 às 11:31
Foto: Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil divulgou as imagens para que outras possíveis vítimas possam prestar queixa contra o suspeito - FOTO: Foto: Divulgação/Polícia Civil
Leitura:

Um homem foi preso, suspeito por tentativa de estupro em Paulista, na última sexta-feira (23). Nesta segunda-feira (26) a Polícia Civil divulgou imagens do suspeito acompanhando a vítima antes da agressão. O crime aconteceu no dia 3 deste mês, por volta das 3h.

Segundo a polícia, a vítima voltava para casa, quando começou a ser perseguida até ser assediada por Cleidinaldo Andrade de Santana, de 39 anos. A Polícia Civil disponibilizou as imagens para que outras possíveis vítimas pudessem identificar o suspeito e prestassem queixa contra ele.

O vídeo acima mostra o homem perseguindo a vítima durante percurso de volta para casa. Nas imediações de um shopping de Paulista, o suspeito atacou a mulher, que conseguiu escapar depois de luta corporal. Seguranças do shopping acolheram a vítima após o ocorrido.

As investigações ficaram por conta da Delegacia de Polícia da Mulher que, através de imagens de câmeras de segurança, identificou o suspeito e aplicou um mandado de prisão.

Cleidinaldo Andrade Santana foi autuado pelo crime de tentativa de estupro e, em audiência de custódia, foi confirmada sua prisão preventiva. O suspeito foi preso e encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Everardo Luna (Cotel).

Últimas notícias