APREENSÃO

Passageiro da Uber é preso com meio quilo de maconha em São Lourenço

O motorista da Uber não sabia que o rapaz portava drogas, o que foi confirmado pelo passageiro durante o depoimento à Polícia Civil

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/02/2018 às 13:12
Foto: Divulgação / Polícia Militar
O motorista da Uber não sabia que o rapaz portava drogas, o que foi confirmado pelo passageiro durante o depoimento à Polícia Civil - FOTO: Foto: Divulgação / Polícia Militar
Leitura:

Um passageiro da Uber foi pego com quase meio quilo de droga durante uma fiscalização realizada por policiais militares, na madrugada desta terça-feira (27), no bairro de Penedo, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife. Após a revista, o rapaz mostrou a residência onde tinha adquirido o entorpecente; no local foi encontrado outra quantidade igual do produto, totalizando cerca de 1 kg na apreensão.

Agentes que faziam uma ronda pelo local desconfiaram de uma dupla dentro de um carro, da marca Renault. Os policiais do 20º BPM realizaram uma abordagem encontrando um pacote com a droga. O rapaz, passageiro do veículo, indicou uma residência na Rua da Papoula, no mesmo bairro da abordagem, como o local onde havia adquirido o produto. Na casa foi encontrado mais entorpecentes, mas ninguém na residência foi preso.

O condutor do veículo, motorista da Uber, explicou que não tinha conhecimento do que o rapaz transportava, o que foi comprovado pelo suspeito. Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Camaragibe; o passageiro foi autuado por tráfico. O motorista foi ouvido como testemunha e liberado em seguida.

Últimas notícias