VIOLÊNCIA

Homem escapa de suposto linchamento no bairro da Imbiribeira

Vítima informou que foi confundida com ladrão; ele foi atropelado e agredido por populares, mas foi socorrido

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 01/03/2018 às 0:38
Foto: Edson Araújo / TV Jornal
Vítima informou que foi confundida com ladrão; ele foi atropelado e agredido por populares, mas foi socorrido - FOTO: Foto: Edson Araújo / TV Jornal
Leitura:

Um homem deu entrada no Hospital Getúlio Vargas (HGV) na noite dessa quarta-feira (28), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. Ele, que estava muito machucado, afirmou ter sido confundido com um ladrão e quase foi linchado no bairro da Imbiribeira, na Zona Sul da cidade. A agressão ocorreu na Rua Arquiteto Luiz Nunes, nas proximidades da Lagoa do Araçá, e foi impedida pela ação da Polícia Militar. A vítima foi trazida para o hospital por uma ambulância do Corpo de Bombeiros.

Motorista do carro e supostas vítimas de roubo não apareceram

Leonardo Gomes Santos, de 25 anos, apresentava uma fratura na perna. Ele disse que foi confundido com um ladrão e, no meio da confusão, correu para o meio da via, onde um veículo passou por cima da perna dele. Depois, populares se reuniram para agredi-lo. Leonardo só parou de apanhar quando policiais militares chegaram ao local e apaziguaram a briga. A ocorrência foi registrada no Posto Policial do HGV. O motorista do carro que atropelou Leonardo não apareceu para dar sua versão dos fatos. Nenhuma suposta vítima de roubo também prestou queixa contra Leonardo, que está sendo medicado.

Últimas notícias