SEQUESTRO

Dupla é presa após sequestrar Kombi com professoras na PE-62 em Goiana

Durante a ação, eles mantiveram uma arma apontada para o motorista; a Kombi estava lotada de professoras, que tiveram os celulares e pertences roubados

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/03/2018 às 16:38
Foto: Reprodução/Google Street View
Durante a ação, eles mantiveram uma arma apontada para o motorista; a Kombi estava lotada de professoras, que tiveram os celulares e pertences roubados - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Dupla sequestra Kombi com professoras, na PE-62, entre Condado, na Zona da Mata do Estado, e em Goiana, Região Metropolitana do Recife. O transporte alternativo, que fazia a linha Aliança-Goiana, transitava na tarde da quinta-feira (1º) na rodovia quando foi abordado pelos dois homens armados. Durante a ação, um dos suspeitos manteve a arma apontada para o motorista. 

Após uma busca realizada pela equipe de policiais do município, eles foram presos. Na tarde desta sexta-feira (2), a dupla foi encaminhada à audiência de custódia, sendo acusados pelo crime.

A Kombi estava lotada com professoras, as quais tiveram seus celulares e dinheiros roubados pelos suspeitos. Eles seguiram a rota com as vítimas dentro do veículo, e apontando uma arma em direção ao motorista. De acordo com o agente Bruno Santos da Delegacia de Condado, as mulheres e o motorista foram deixados às margens de PE-62 e os rapazes seguiram viagem.

A polícia foi acionada para a ocorrência, iniciando as investigações pela região. A Kombi foi abandonada na pista, e até então o paradeiro dos rapazes era desconhecido. Por meio da localização de GPS do celular de uma das vítimas que havia sido roubado, foi possível saber a localização correta dos assaltantes.

De acordo com a Polícia Civil, Romário Graciano da Silva, de 21 anos, e Zenildo Paixão Felismino, 20, conhecido como “Guiguio”, foram encontrados às margens de rodovia, no município de Goiana, em uma oficina de motocicleta que, segundo investigações, funciona como desmanche de veículos.

Presos

Eles foram presos e encaminhados para a Delegacia de Condado, sendo apresentados em uma audiência de custódia. A dupla recebeu prisão preventiva por ser os principais suspeitos deste e de outros assaltos que ocorrem na região.

Últimas notícias