TIROTEIO

Bebê e duas mulheres são atingidas durante tiroteio em Ipojuca

A criança de nove meses foi atingida por estilhaços de um tiro de espingarda calibre 12

Da Redação com informações da TV Jornal
Cadastrado por
Da Redação com informações da TV Jornal
Publicado em 03/03/2018 às 15:01
Foto: Acervo JC Imagem
A criança de nove meses foi atingida por estilhaços de um tiro de espingarda calibre 12 - FOTO: Foto: Acervo JC Imagem
Leitura:

As moradoras de Nossa Senhora do Ó, em Ipojuca, Elizabeth Siqueira do Nascimento e Marli Rosângela da Silva, que estava com a sua filha Maria Laura da Silva, – de apenas nove meses -, foram atingidas por balas perdidas num tiroteio que ocorreu na noite desta sexta-feira (2), quando passavam pela calçada da Rua João Rufino de Souza. Na ocasião, dois carros chegaram ao local com homens atirando num homem identificado apenas como Rendison Felipe, conhecido na área como Miminho.

Segundo informações de populares, Miminho foi alvo de pelo menos 20 tiros. Ele morreu no local. A bebê foi socorrida ao Hospital da Restauração, enquanto Marli Rosângela foi levada para o Hospital Dom Helder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho. A outra mulher foi socorrida, inicialmente, ao Hospital Carolzita Brito, localizado em Nossa Senhora do Ó.

VIOLÊNCIA

O ataque foi tão violento que as marcas de tiros ficaram pela rua. Balas usadas foram encontradas no chão. Há suspeitas de que um boca de fumo estaria funcionando no local há três meses, segundo informações da Polícia Civil, que divulgou uma nota informando que as investigações já foram iniciadas.

Últimas notícias