Abuso sexual

Polícia investiga abuso sexual contra bebê de um ano em Paulista

A mãe afirmou que flagrou o vizinho beijando a boca e tentando tirar a fralda da criança

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 08/03/2018 às 19:26
Foto: Google Street View
A mãe afirmou que flagrou o vizinho beijando a boca e tentando tirar a fralda da criança - FOTO: Foto: Google Street View
Leitura:

A Polícia Civil está investigando um abuso sexual que teria sido cometido contra um bebê de um ano e cinco meses nesta quinta-feira (08) em Paulista, Região Metropolitana do Recife. De acordo com o conselho tutelar, a mãe afirmou que flagrou o vizinho beijando a boca e tentando tirar a fralda da criança.

De acordo com a mãe do bebê, o abuso teria sido flagrado pelo irmão da criança, de apenas cinco anos, que a alertou. “Isso começou com meu filho e ele (o vizinho) no terraço. Eu lá tava lá dentro de casa quando meu menino maior gritou 'mamãe, mamãe, corre que o vizinho tá beijando a boca do neném'”, afirmou.

A mulher relatou ainda que o suspeito afirmou que estaria fazendo carinho na criança. “Ele estava com a mão dele puxando a fralda. Eu peguei meu filho, entrei em desespero, empurrei ele. Ele ficou calado e disse que foi carinho.”

Segundo o conselho tutelar, o caso foi encaminhado para a Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA) de Paulista.

Últimas notícias