AGRESTE

Homem é preso após PM desmontar ponto de tráfico em Garanhuns

No ponto de tráfico foram encontradas facas, balanças de precisão e drogas. O homem estava sozinho e foi autuado em flagrante

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 15/03/2018 às 12:12
Foto: Divulgação/Polícia Militar
No ponto de tráfico foram encontradas facas, balanças de precisão e drogas. O homem estava sozinho e foi autuado em flagrante - FOTO: Foto: Divulgação/Polícia Militar
Leitura:

Um homem foi preso durante uma ação da Polícia Militar (PM) para desativar um ponto de tráfico de drogas em Garanhuns, Agreste do Estado, nessa quarta-feira (14). Na casa onde funcionava o ponto de venda foram encontradas drogas, material para embalagem e facas.

Os policiais militares do Núcleo de Inteligência do Agreste chegaram ao local após denúncias. Ao perceber a chegada da polícia, o homem, que não teve sua identidade revelada, tentou se livrar de uma barra de maconha prensada pensando 618g, que foi jogada pelo muro. Dentro da residência foram encontradas 841g de maconha, parte dela distribuída em 37 big bigs, uma balança de precisão, papel alumínio para embalar a droga, R$ 240,10 em espécie, um celular e seis facas.

O homem foi preso em flagrante e autuado por tráfico de drogas. Ele e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Garanhuns.

 

Últimas notícias