HOMICÍDIO

Motorista é morto a tiros em Garanhuns

De acordo com o 9º BPM, os três suspeitos do crime estavam trajando roupas pretas e coletes e identificaram-se como policiais

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 25/03/2018 às 2:20
Foto: Reprodução/Google Street View
De acordo com o 9º BPM, os três suspeitos do crime estavam trajando roupas pretas e coletes e identificaram-se como policiais - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Um motorista foi assassinado a tiros em Garanhuns, Agreste do Estado, nesse sábado (24). De acordo com o 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM), parentes de José Renato Cardoso informaram que os três suspeitos do crime estavam trajando roupas pretas e coletes e identificaram-se como policiais.

O corpo da vítima foi encontrado pelo efetivo na porta de casa onde morava, na Rua Igarassu. Segundo familiares, os três suspeitos chamaram José Renato e, identificando-se como policiais, ordenaram que ele coloca-se as mãos na cabeça. Em seguida, os homens efetuaram diversos disparos.

Motivação do crime é desconhecida

Ainda não há informações sobre a motivação do crime ou a localização dos três suspeitos de homicídio. O trio conseguiu fugir em um carro preto cuja placa não foi anotada.

 

Últimas notícias