PRISÃO

Suspeito de tráfico de drogas é preso em Petrolina

Homem foi preso em flagrante com quase 400g de cocaína, maconha e uma moto e um celular roubados

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 05/04/2018 às 3:46
Foto: Cortesia
Homem foi preso em flagrante com quase 400g de cocaína, maconha e uma moto e um celular roubados - FOTO: Foto: Cortesia
Leitura:

Um suspeito de tráfico de drogas foi preso, nessa quarta-feira (4), na Rua Vinte, em São Joaquim, Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Robson Rodrigues Xavier, de idade não informada, foi autuado em flagrante na operação Malhas da Lei, da Polícia Civil, por volta das 16h30.

Com ele foram encontrados 391,5 gramas de cocaína, um pé de maconha e um celular e uma moto rastreados pela polícia como produtos de roubo. 

Os policiais abordaram Robson após o avistarem com outro homem, em atitude suspeita. Quando a polícia se aproximou, o outro suspeito conseguiu fugir. O celular que estava com Robson, com um boletim de ocorrência registrando- o como roubado, foi apreendido.

Em uma busca na casa do suspeito, a polícia encontrou um pacote de cocaína e uma balança de precisão escondidos dentro de um fogão.

Relógios e dinheiro apreendidos

Nos fundos da casa, foi encontrada uma planta que aparentava ser da espécie “cannabis sativa”, maconha. Duas motos foram encontradas em um dos quartos da casa, sendo uma delas com um boletim de ocorrência registrado como roubada. Debaixo da cama, outro pacote de cocaína. Também foram apreendidos relógios, correntes, peças de bicicleta e R$ 120 em dinheiro.

Robson foi levado foi encaminhado para audiência de custódia em Petrolina

Últimas notícias