AGRESTE

Após tentativa de feminicídio, mulher conta que era perseguida por ex

A mulher tentou denunciar o agressor, mas não havia delegacias abertas na cidade; A vítima perdeu parte dos movimentos do lado direito da face

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/04/2018 às 9:17
Foto: Arquivo/JC Imagem
A mulher tentou denunciar o agressor, mas não havia delegacias abertas na cidade; A vítima perdeu parte dos movimentos do lado direito da face - FOTO: Foto: Arquivo/JC Imagem
Leitura:

Uma mulher de 26 anos, que sofreu tentativa de homicídio pelo ex-companheiro na metade de março, se manifestou nessa terça-feira (10) sobre a agressão sofrida por ela no município de Bonito, Agreste de Pernambuco. A vítima, que segue internada na sala vermelha do Hospital da Restauração (HR), no Recife, ainda sente dores fortes na cabeça, além de ter perdido parte dos movimentos do lado direito da face.

Segundo a Polícia Civil, a mulher foi derrubada da motocicleta que estava pilotando e foi apedrejada pelo homem. A vítima alegou não se lembrar de nada, só de estar saindo de casa e montando na moto para trabalhar. Ela também afirmou que o ex-companheiro a perseguia por achar que estava se relacionando com outra pessoa. “Ia fazer três meses que eu não estava mais com ele”, acrescentou a vítima.

Ameaças

A vítima sofria ameaças antes do dia que foi agredida pelo ex-companheiro. De acordo com a vítima, no dia anterior à agressão, o homem estava falando para todo mundo que portava uma faca e que ia matar a mulher. “Tranquei a lanchonete e fui para casa. Quando eu cheguei na rua onde eu morava, ele estava na esquina, escondido”, relatou a vítima. Ela deu a volta rápido com a motocicleta que pilotava e conseguiu fugir. A mulher ainda foi atrás de uma delegacia na cidade para prestar queixa, mas todas estavam fechadas.

O suspeito foi detido e se encontra na penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, também no Agreste.

Últimas notícias