AGRESTE

Mulher é agredida a pedradas por ex-companheiro em Bonito

Segundo a polícia, o homem não estaria aceitando o fim do relacionamento de três anos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/03/2018 às 3:28
Foto: Reprodução/TV Jornal Interior
Segundo a polícia, o homem não estaria aceitando o fim do relacionamento de três anos - FOTO: Foto: Reprodução/TV Jornal Interior
Leitura:

Uma mulher de 26 anos foi agredida a pedradas pelo ex-companheiro em Bonito, no Agreste do Estado, nessa segunda-feira (19). De acordo com a Polícia Civil, o homem, que foi até a delegacia da cidade e confessou o crime, não estaria aceitando o fim do relacionamento de três anos com a vítima.

A delegada Juliana Garcia explicou que o casal estaria separado há cerca de 15 dias e a  agressão aconteceu na porta da casa da jovem, identificada como Jéssica. "Ela atendeu ele na calçada, pedindo para não se aproximar muito. Ele insistiu em uma conversa,  parece que não estava conformado com o fim do relacionamento, ela disse já que estava com outra pessoa, segundo o que ele contou. Imediatamente, ele puxou ela pelo cabelo, jogou no chão".

Ainda segundo a delegada, o crime foi registrado por uma câmera de segurança. "Tudo isso foi registrado por uma câmera, localizada em uma residência próxima. Ele jogou ela no chão, ela não teve nenhuma chance de se defender. Em seguida, o homem pegou um paralelepípedo e bateu cinco vezes na cabeça dela", afirmou.

Ex-companheiro confessou agressão

Logo após a agressão, o suspeito, identificado como Robson Silva, foi até a delegacia da cidade e confessou o crime. A delegada pediu a prisão preventiva dele, que deve passar por audiência de custódia na tarde desta terça-feira (20).

Vítima foi levada para o Hospital da Restauração

A jovem foi levada para o Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife. Na noite da segunda-feira (19), a unidade de saúde informou que ela apresenta um edema cerebral e vários hematomas na cabeça e passará por exames para que a situação seja avaliada.

Últimas notícias