INUSITADO

Suspeito de receptação de veículo é preso em Escada

O Veículo foi recuperado após irmão do proprietário se envolver em acidente na BR-101

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/04/2018 às 8:15
Foto: Divulgação/Polícia Civil de Pernambuco
Polícia Civil faz operação contra fraude em concursos públicos em Pernambuco e Alagoas - FOTO: Foto: Divulgação/Polícia Civil de Pernambuco
Leitura:

Um homem de 28 anos, foi preso nessa quarta-feira (18), na cidade de Escada, Zona da Mata Sul de Pernambuco, suspeito de receptação de carro roubado.

A ação realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), partiu de um atendimento após acidente, na BR-101. Na ocasião os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo, idêntico a uma pistola original.

Entenda o caso

Enquanto realizavam ronda no quilômetro 83 da rodovia, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, os agentes perceberam um veículo utilitário fora da pista, os dois ocupantes do veículo não se feriram, mas a equipe realizou uma vistoria no carro e descobriu que ele havia sido roubado em fevereiro deste ano, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul da capital.

Além das placas clonadas, a documentação foi emitida de forma irregular, em nome do suposto propietário.
O motorista informou que o carro roubado pertencia ao irmão dele que reside em Escada. Os policiais foram até a residência do suspeito que estava no local sendo detido e encaminhado com a dupla ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, Zona Oeste do Recife.

Últimas notícias