FEMINICÍDIO

Marido mata a própria esposa em Taquaritinga do Norte, no Agreste

Suspeito matou sua própria esposa e estava passando por um quadro de agravamento psicológico

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 01/05/2018 às 16:16
Foto: Reprodução/ Whatsapp
Suspeito matou sua própria esposa e estava passando por um quadro de agravamento psicológico - FOTO: Foto: Reprodução/ Whatsapp
Leitura:

Um homem matou a própria esposa no Sítio Oiti, na zona rural de Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, nesta terça-feira (1°). De acordo com a Polícia Civil, o suspeito assassinou a companheira com golpes de enxada dentro da casa onde moravam.

Segundo informações da população local, o acusado do crime seria depressivo e estava passando por um quadro de agravamento psicológico. No entanto, o suspeito Paulo José da Silva, de 41 anos, era bastante conhecido e não havia informações de desavenças nas redondezas.

A vítima, identificada como Josefa Esmerina Alves, de 55 anos, tinha familiares em Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste do Estado. A família de Josefa informou que já estava preocupada com a saúde psicológica do suspeito do crime.

Testemunha ameaçada

No momento do crime, um homem teria chegado ao local após ter ouvido os pedidos de socorro da vítima. Porém, o acusado ameaçou o rapaz e ele fugiu. Minutos após o crime, Paulo foi preso escondido, ainda com arma do crime, num beco que dá acesso à cozinha da casa onde morava com a vítima. O homem foi preso em flagrante e deve ser encaminhado para a audiência de custódia.

Últimas notícias