DETIDOS

Quadrilha que praticava assaltos em Petrolina é desarticulada pela PM

Policiais conseguiram localizar a quadrilha dentro de uma casa, onde também foram encontrados um simulacro de arma de fogo e objetos roubados

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 03/05/2018 às 12:49
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Policiais conseguiram localizar a quadrilha dentro de uma casa, onde também foram encontrados um simulacro de arma de fogo e objetos roubados - FOTO: Foto: Divulgação/Polícia Militar
Leitura:

Uma quadrilha, que praticava constantes roubos em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, foi desarticulada pela Polícia Militar (PM). Com os suspeitos foram encontrados objetos de roubo, inclusive um simulacro de pistola, usado para ameaçar as vítimas.

 Três homens foram localizados pelos agentes em uma residência localizada na Rua 10, no bairro de Jardim São Paulo, em Petrolina, e identificados como integrantes da quadrilha, nessa quarta-feira (2).

De acordo com a PM, o grupo é responsável por praticar roubos a estabelecimentos comerciais no município. Após o depoimento do trio, ainda foi possível localizar um quarto membro, já identificado pelos policiais como o responsável por portar uma arma de fogo e anunciar os assaltos.

Presos em flagrante

A equipe realizou uma busca no interior da residência, onde foram encontrados um simulacro de arma de fogo, diversos celulares, relógios e bebidas alcoólicas, obtidos durante as investidas criminosas do grupo. Duas vítimas já reconheceram objetos que haviam sido roubado delas.

Os quatro homens foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil do município, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante delito.

Últimas notícias