REVISTA

Seres apreende armas brancas, drogas e celulares em Arcoverde

Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) fez revista no Presídio Advogado Brito Alves nesta segunda-feira (7)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 07/05/2018 às 17:24
Foto: Cortesia / Seres
Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) fez revista no Presídio Advogado Brito Alves nesta segunda-feira (7) - FOTO: Foto: Cortesia / Seres
Leitura:

A Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) promoveu uma revista na manhã desta segunda-feira (7) no Presídio Advogado Brito Alves, em Arcoverde, Agreste de Pernambuco. Em poder dos detentos foram encontrados armas brancas, drogas, aparelhos celulares e carregadores de celular. Para a ação, a Seres contou com o trabalho de cerca de  50 agentes penitenciários, além da Polícia Militar.

Material recolhido

De armas brancas, ao todo, foram apreendidas 40 facas industriais, 40 facas artesanais, 29 chuços, 11 facas de serra, 12 tesouras, dois facões industriais e um estilete. Foram 63 aparelhos celulares apreendidos, além de 57 carregadores, 29 cabos de carregador de celular, sete baterias de celular e quatro chips. Com os presos, os agentes também acharam 830 gramas de maconha, 10 gramas de sementes de maconha, 25 gramas de crack e 20 gramas de um pó branco, não identificado.

Últimas notícias