TRÁFICO DE DROGAS

Suspeito de praticar intenso tráfico de drogas em Petrolina é preso

Uma operação da Polícia Militar de Pernambuco, em parceria com a PM da Bahia, conseguiu localizar o suspeito e apreender as drogas que seriam vendidas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 09/05/2018 às 17:25
Foto: Cortesia/Polícia Militar
Uma operação da Polícia Militar de Pernambuco, em parceria com a PM da Bahia, conseguiu localizar o suspeito e apreender as drogas que seriam vendidas - FOTO: Foto: Cortesia/Polícia Militar
Leitura:

Um homem que atuava no tráfico de drogas em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, foi preso pela Polícia Militar. Com o apoio da PM da Bahia, os agentes localizaram o endereço do suspeito, que estaria comercializando drogas na região. Com ele foi encontrado cerca de 3 kg de cocaína, e mais outras quantidades de entorpecentes.

De acordo com a corporação, os agentes montaram uma campana na região e acabaram encontrando o suspeito, que passeava com uma mochila, no bairro Terra do Sul, em Petrolina. Ao perceber a presença da polícia, ele tentou fugir, mas foi capturado pelos militares. Dentro da bolsa que ele carregava, estava 500g de crack.

Além da droga, o homem estava sob a posse de arma e munições

Além de confessar que a droga pertencia a ele, o rapaz ainda contou que teria mais entorpecentes numa casa perto do local onde estava. A viatura se deslocou até o endereço indicado, e lá apreenderam uma sacola contendo 2,831Kg de cocaína e mais 500g de crack.

Em outro ponto no mesmo bairro, informado como a residência do suspeito, foi encontrado um revólver e 12 munições calibre 38 e mais 50 cartuchos calibre 12. A polícia ainda localizou mais 148g de cocaína e 59g de maconha.

O homem e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia do município, onde receberá as devidas providências legais, pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Últimas notícias