PARANATAMA

Homem é preso por estupro de mulher com deficiência mental no Agreste

O agricultor de 40 anos é vizinho da mulher. Ele ainda teria tentado subornar policiais para não ser preso

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 07/06/2018 às 12:08
Foto: Reprodução/ Arquivo TV Jornal
O agricultor de 40 anos é vizinho da mulher. Ele ainda teria tentado subornar policiais para não ser preso - FOTO: Foto: Reprodução/ Arquivo TV Jornal
Leitura:

Um agricultor de 40 anos foi preso em flagrante nessa quarta-feira (7), em Paranatama, no Agreste do Estado, por estupro de vulnerável. De acordo com a Polícia Civil, a vítima é portadora de deficiência intelectual.

O caso aconteceu no centro da cidade, durante a noite. O homem, identificado como Lourival Ferreira da Silva, teria levado a vítima, de quem era vizinho, para sua residência. Pouco depois, vizinhos ouviram gritos na casa e acionaram a polícia.

Na casa, os policiais encontraram a vítima sem roupas e com o rosto cortado. A mulher foi encaminhada para uma unidade de saúde e Lourival foi preso em flagrante.

No caminho até a delegacia, o homem ainda tentou subornar os policiais com R$ 3 mil. Além de ser autuado por estupro de vulnerável, ele também foi por corrupção passiva.

Lourival Ferreira foi encaminhado para audiência de custódia. A delegada Maria da Graça Canuto está responsável pelo caso.

Últimas notícias