FEMINICÍDIO

Suspeito de matar ex-companheira é preso em Cabrobó

O crime aconteceu na tarde dessa domingo (10), na casa da mãe do suspeito. O casal estava separado há 20 dias e tinha uma filha de três anos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 12/06/2018 às 17:06
 Foto: Renato Spencer/Acervo JC Imagem
O crime aconteceu na tarde dessa domingo (10), na casa da mãe do suspeito. O casal estava separado há 20 dias e tinha uma filha de três anos - FOTO: Foto: Renato Spencer/Acervo JC Imagem
Leitura:

Um homem de 28 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (12) suspeito de matar a ex-esposa de 18 anos em Cabrobó, no Sertão do Estado. De acordo com a Polícia Civil, os dois estavam separados há 20 dias.

O suspeito, identificado como Manuel dos Santos Silva, teria matado a ex-companheira na tarde desse domingo (10). Segundo o delegado Elionai Dias Filho, o homem não aceitava o término e por isso matou a jovem a facadas. O crime aconteceu por volta das 15 horas, na casa da mãe dele.

A vítima, Antônia de Souza Santos, teria ido buscar a filha de três anos na casa da mãe de Manuel. Ao chegar lá, os dois discutiram e ele teria desferido diversos golpes na jovem na frente da criança e da mãe. A menina de três anos não era filha do suspeito, mas ele a registrou em seu nome. O casal estava junto há 2 anos e meio.

Após o crime, Manuel fugiu do local. Na madrugada desta terça, a família dele acionou a polícia informando que ele queria se entregar. O delegado informou que em depoimento o suspeito contou que “uma coisa ruim tinha subido nele” e que por isso ele esfaqueou a vítima.

De acordo com familiares, o casal já havia se separado aproximadamente quatro vezes. Manuel dos Santos não tinha passagem pela polícia. Ele foi recolhido para a Cadeia Pública de Cabrobó.

Últimas notícias