MATA SUL

Suspeito de arrombar lojas é preso em Vitória de Santo Antão

Suspeito vendia os produtos furtados na feira do troca, no Centro de Vitória. Adolescente foi apreendido portando um revólver na residência do suspeito

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 13/06/2018 às 10:37
Foto: Divulgação/PMPE
Suspeito vendia os produtos furtados na feira do troca, no Centro de Vitória. Adolescente foi apreendido portando um revólver na residência do suspeito - FOTO: Foto: Divulgação/PMPE
Leitura:

Um homem foi preso e um adolescente, apreendido, em Vitória de Santo Antão, na Mata Sul de Pernambuco, após policiais militares receberem informações sobre um suspeito que estava vendendo produtos furtados no Centro da cidade na tarde dessa terça-feira (12).

Segundo a Polícia Militar (PM), um homem, de 33 anos, estava na feira do troca oferecendo produtos, furtados de uma sapataria do Centro de Vitória de Santo Antão, por valor muito baixo às pessoas que transitavam no local. Durante abordagem policial, os agentes constataram que o suspeito já havia vendido os produtos furtados, mas foi localizado, com ele, um adaptador wi-fi pertencente a Secretaria de Saúde de Vitória.

O homem confessou ter realizado outros furtos em igrejas, salão de beleza e estabelecimentos comerciais da cidade, e que havia vendido parte dos produtos a outra pessoa, de 30 anos. De acordo com a PM, o homem foi identificado como autor de diversos arrombamentos ocorridos em Vitória de Santo Antão, constatados através de várias gravações de câmeras de segurança que circulavam pelas redes sociais e noticiários da cidade.

Envolvidos

Dessa forma, os policiais resolveram investigar a residência do suspeito, onde foram apreendidos 10 pares de sapatos, duas TVs LCD e dois notebooks, todos furtados. Além disso, foi encontrado um revólver calibre 32. Um adolescente, que estava na residência, revelou ser dono da arma após ser interrogado, que o mesmo é sobrinho do suspeito e que reside na mesma casa.

Após consulta à Polícia Civil, foi constatado que os dois apreendidos estavam com mandado de prisão em aberto, tendo o suspeito de 33 anos um mandado por furto, e o adolescente um mandado por tráfico de entorpecentes.

A dupla, junto com os itens apreendidos, foram levados para a Delegacia de Vitória de Santo Antão para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Últimas notícias