Zona Sul

Ibura: jovem é executado e jogado de barreira de 50 metros

O rapaz foi arrastado de casa e baleado. Outro jovem também seria assassinado, mas sobreviveu mesmo depois de ser atingido por nove tiros.

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 14/06/2018 às 1:44
Foto: Edson Araújo/TV Jornal
O rapaz foi arrastado de casa e baleado. Outro jovem também seria assassinado, mas sobreviveu mesmo depois de ser atingido por nove tiros. - FOTO: Foto: Edson Araújo/TV Jornal
Leitura:

Atualizada às 9h de 14.06.18

Um rapaz de 18 anos foi executado a tiros e jogado de uma barreira, na noite desta quarta-feira (13), na Vila dos Milagres, no Ibura, Zona Sul do Recife. A vítima foi identificada como Danilo dos Santos Ferreira.  

Segundo a Polícia Militar, Danilo estava em casa com a sua filha e outro homem quando o imóvel foi invadido por suspeitos. Os dois jovens foram arrastados para o lado de fora e atingidos por vários disparos. Em seguida, os corpos foram jogados de uma barreira de mais de 50 metros.  

O corpo de Danilo foi encontrado pelo próprio pai, que saiu em busca do filho ao descobrir que ele tinha sido assassinado. Já o outro jovem, de identidade não revelada, foi atingido por nove tiros e sobreviveu ao atentado. Ele foi socorrido para o Hospital Otávio de Freitas, onde permanece internado.

A vítima era usuária de drogas

De acordo com o pai de Danilo, ele era usuário de drogas. A polícia trabalha com a possibilidade do crime estar relacionada com o tráfico do local. Ainda não se sabe a identidade e a localização dos suspeitos.  

Últimas notícias