SERTÃO

Polícia cumpre dez mandados de prisão e busca e apreensão em Petrolina

A Operação Desmonte II tem o intuito de retirar das ruas traficantes que não foram presos durante a primeira fase da ação em 2017

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 14/06/2018 às 7:37
Foto: Reprodução/Google Street View
A Operação Desmonte II tem o intuito de retirar das ruas traficantes que não foram presos durante a primeira fase da ação em 2017 - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Sete mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão foram cumpridos após deflagração da Operação Desmonte II, que tem o intuito de retirar das ruas traficantes que não foram pegos na primeira fase da ação. Deflagrada na manhã desta quinta-feira (14), a operação está sendo realizada pela 25ª Delegacia de Polícia de Homicídios (DPH).

Foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão domiciliar e três mandados de prisão preventiva. A DPH também executou outros três mandados de prisão durante investigações. Três alvos acusados por tráfico de drogas, além de outros crimes, já haviam sido presos pela Operação Desmonte II.

Operação Desmonte

Segundo a Polícia Civil, a primeira fase da Operação Desmonte, que aconteceu em junho de 2017, teve como objetivo prender uma organização criminosa que atuava no tráfico de drogas e homicídio em Petrolina. A segunda fase visou retirar das ruas criminosos que insistiram no tráfico, mesmo após a prisão da quadrilha em 2017.

Na ação policial, a DPH contou com a parceria da 12ª Delegacia de Polícia de Repressão ao Narcotráfico (DPRN) e com a participação de 45 policiais civis, 20 militares e 23 viaturas.

Os presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Petrolina junto com os itens ligados ao tráfico, apreendidos durantes as buscas. Mais informações sobre a operação serão divulgadas na manhã desta quinta-feira.

Últimas notícias