Facção

Líder do Comando Vermelho é preso em apartamento de luxo em Jaboatão

Considerado o 'número um' em atividade da facção em Manaus, o homem foi preso em um apartamento de luxo em Barra de Jangada

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/06/2018 às 9:38
Foto: Governo do Amazonas/Divulgação
Considerado o 'número um' em atividade da facção em Manaus, o homem foi preso em um apartamento de luxo em Barra de Jangada - FOTO: Foto: Governo do Amazonas/Divulgação
Leitura:

Um homem considerado o principal líder da facção Comando Vermelho no Amazonas, foi preso na tarde deste sábado (16) em um apartamento de luxo em Barra de Jangada, Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife.

De acordo com a Polícia Militar, o preso é considerado o “número  um”  em atividade do Comando Vermelho em Manaus e sua principal missão seria  tomar a área do tráfico de outras facções. Todos os órgãos de segurança do Amazonas estavam focados em localizar e capturar o acusado, apontado como  mandante de vários homicídios na capital amazonense, na briga pelo controle do tráfico de drogas.

Escondido

A operação para prender o suspeitos, que estava escondido, contou com os levantamentos dos serviços de  Inteligência da PMPE e da Secretaria de Segurança do Amazonas, e contra o acusado havia um mandado de prisão.

O homem foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Jaboatão Velho para as providências legais.

Últimas notícias