Prisão

Suspeitos são presos com armas e drogas são apreendidas no Cabo

Ao avistarem o policiamento, tentaram fugir pulando os muros das casas vizinhas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/06/2018 às 10:29
Foto: PMPE / Cortesia
Ao avistarem o policiamento, tentaram fugir pulando os muros das casas vizinhas - FOTO: Foto: PMPE / Cortesia
Leitura:

Dois suspeitos foram presos com três armas de fogos e drogas na tarde de deste sábado (16) no Cabo de Santo Agostinho.

De acordo com a Polícia Militar, após informações repassadas denunciavam que um grupo vinha praticando tráfico de drogas e expondo armas de fogo de grosso calibre na Travessa da Avenida Almirante Paulo Moreira, na Cidade Garapu.

Ainda segundo a polícia, um cerco foi realizado na residência usada pelos suspeitos que, ao avistarem o policiamento, tentaram fugir pulando os muros das casas vizinhas. Os suspeitos foram alcançados pelo efetivo logo em seguida.

Durante abordagem pessoal, foi encontrado com um dos envolvidos um revólver calibre 38, com 6 munições do mesmo calibre. Com o outro suspeito nada foi encontrado no momento, mas de acordo com a polícia ele informou obter arma e drogas em seu domicílio.

Armas

Na residência do rapaz foi encontrada uma espingarda cal 12 debaixo do colchão, com uma munição do mesmo calibre; uma escopeta cal 12; uma sacola contendo 7 pinos de substância aparentando ser cocaína, 03 invólucros plástico de maconha, 19 pinos vazios e uma cerca quantia em espécie.

Diante dos fatos, os envolvidos e todo material apreendido foram conduzidos à Delegacia do Cabo de Santo Agostinho, onde foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.

Últimas notícias