VILA DOS MILAGRES

Tiroteio deixa mortos e um policial militar ferido no Ibura

A troca de tiros aconteceu entre seis suspeitos e o efetivo da Polícia Militar. Ao menos três homens foram mortos e um ficou ferido

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/06/2018 às 12:35
Foto: Cortesia
A troca de tiros aconteceu entre seis suspeitos e o efetivo da Polícia Militar. Ao menos três homens foram mortos e um ficou ferido - FOTO: Foto: Cortesia
Leitura:

Um tiroteio durante uma perseguição policial deixou ao menos três homens mortos e dois feridos na manhã desta quarta-feira (20), no bairro do Ibura, Zona Sul do Recife. Entre os feridos está um policial militar do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) que levou um tiro na coxa direita.

A troca de tiros começou por volta das 9h30, quando um efetivo da Polícia Militar (PM) abordou um veículo, modelo Onix de cor prata, na Vila dos Milagres. O efetivo já tinha recebido denúncias de que um grupo estava usando o mesmo carro para realizar assaltos na área.

De acordo com a PM, dentro do carro estavam seis homens armados que, ao avistarem a viatura, começaram a atirar. Durante o tiroteio, o soldado Miqueias Caetano da Silva, de 34 anos, foi atingido. Outros quatro suspeitos também foram baleados. Dois foram socorridos para a Policlínica Arnaldo Barros, mas não resistiram aos ferimentos. O policial e um terceiro suspeito foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Lagoa Encantada. O policial está em estado estável e o suspeito faleceu.

Durante coletiva de imprensa na tarde desta quarta, a PM informou que o suspeito que foi preso ferido foi identificado como Fábio, mais conhecido como "Calango". Ele já seria conhecido da polícia e possui uma extensa ficha criminal. 

Fuga

Outros três suspeitos fugiram por uma mata próxima ao local. Dois foram capturados, estando um deles ferido. Viaturas da PM e o helicóptero da Secretaria de Defesa Social (SDS) estão no local realizando buscas para encontrar o último homem. Com os suspeitos foram apreendidos dois revólveres, duas pistolas e uma espingarda calibre 12.

Últimas notícias