RMR

Perseguição policial termina em acidente no Cabo de Santo Agostinho

O carro tinha sido roubado nesta quinta-feira (21) e estava sendo utilizado para assaltos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/06/2018 às 1:16
Foto: Edson Araújo/TV Jornal
O carro tinha sido roubado nesta quinta-feira (21) e estava sendo utilizado para assaltos - FOTO: Foto: Edson Araújo/TV Jornal
Leitura:

Uma perseguição policial terminou em um acidente na noite desta quinta-feira (21), no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife. De acordo com os policiais, quatros suspeitos estavam em um carro roubado do modelo Gol nesta quinta, mas apenas dois foram presos. O veículo estava sendo utilizado para assaltos na Praia de Gaibu e de Enseada dos Corais.

O efetivo da polícia achou a atitude dos integrantes do Gol suspeitas e sinalizou para que o motorista parasse o veículo no encostamento. A placa do carro era roubada. Os suspeitos não pararam o carro, dando início a uma perseguição na BR-101, em direção a Prazeres. Próximo ao Hospital Dom Hélder Câmera, o motorista perdeu o controle e colidiu contra o muro de proteção da pista.

Dois suspeitos foram presos

Um suspeito foi detido no momento do acidente e os outros três fugiram. Os policiais continuaram a perseguição e conseguiram prender outro jovem, após uma troca de tiros. Eles foram identificados como Luiz Florêncio da Rocha Neto, de 20 anos, e Lucas Felipe da Silva Santos, de 21 anos. Nenhum policial ficou ferido na ação.

Com os jovens, foi encontrado uma arma de brinquedo utilizada nos assaltos do grupo. A arma e os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão do Cabo de Santo Agostinho. Eles foram autuados em flagrante.

Últimas notícias