CAPTURADO

Foragido da Justiça de São Paulo por estupro é preso em Pernambuco

O homem é acusado de estuprar uma menina de 5 anos, em 2010. O mandado de prisão contra ele foi expedido em 2015 e até então não tinha sido encontrado

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 24/06/2018 às 10:44
Foto: Cortesia/PRF
O homem é acusado de estuprar uma menina de 5 anos, em 2010. O mandado de prisão contra ele foi expedido em 2015 e até então não tinha sido encontrado - FOTO: Foto: Cortesia/PRF
Leitura:

Um foragido da justiça pelo crime de estupro foi preso na BR 232, em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. O homem, de 54 anos teria cometido o crime em São Paulo desde 2010, contra uma menina de 5 anos, e desde outubro de 2015, quando foi expedido o mandado de prisão, não tinha sido encontrado para cumprir a pena.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os agentes da corporação realizavam uma fiscalização no quilômetro 506 da via, no sábado (23), quando abordaram um carro ocupado por uma família. Ao consultar os dados do condutor, foi descoberto o mandado de prisão em aberto, por um crime praticado há 8 anos, em São Bernardo do Campo.

Condenado a mais de 9 anos de prisão

Em defesa, o homem nega ter praticado o crime e alega ter deixado o processo com um advogado em São Paulo. Ele ainda disse que não sabia que havia sido condenado.

O motorista foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro, onde fica à disposição da Justiça, e deve ser levado de volta para São Paulo para cumprir pena, que, segundo o mandado de prisão contra ele, é de 9 anos e quatro meses.

Últimas notícias