Polícia

Suspeito de assaltos e estupros é preso em Escada

Os crimes foram realizados em Ipojuca, Primavera e no Cabo de Santo Agostinho

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/06/2018 às 1:45
Foto: Edson Araújo/TV Jornal
Os crimes foram realizados em Ipojuca, Primavera e no Cabo de Santo Agostinho - FOTO: Foto: Edson Araújo/TV Jornal
Leitura:

Policiais da Delegacia de Ipojuca, Região Metropolitana do Recife, cumpriram um mandado de prisão na tarde desta quarta-feira (20) contra um jovem suspeito de assaltar micro-ônibus e estuprar as vítimas, no município de Escada, na Zona da Mata Sul. O suspeito foi identificado como Lucas da Silva Batista, de 22 anos. Os crimes também foram executados nos municípios de Ipojuca, Primavera e Cabo de Santo Agostinho.    

O primeiro crime aconteceu no dia 31 de janeiro. Lucas e outros suspeitos abordaram um micro-ônibus no Cabo de Santo Agostinho e anunciaram o assalto. O veículo foi levado junto com os passageiros para a zona canavial de Ipojuca. No local, eles escolhiam duas mulheres e abusavam sexualmente delas. Após o ato, roubavam os pertences dos passageiros e fugiam do canavial. O segundo caso aconteceu da mesma forma, no dia 1º de fevereiro, no município de Primavera.

Suspeito reconhecido pelas vítimas

Após as investigações do Delegado Ney Luiz, da Delegacia de Ipojuca, Lucas foi preso em casa, no município de Escada. O suspeito foi encaminhado para a delegacia e será transferido para o Centro de Triagem Professor Everaldo Luna (Cotel). Ele foi reconhecido pelas vítimas.

Os outros suspeitos dos crimes ainda não foram encontrados. O delegado acredita que outras vítimas aparecerão após a prisão de Lucas.

Últimas notícias