CRIME

Polícia apreende drogas e armas em Belo Jardim, no Agreste

Homem foi preso em flagrante e adolescente foi apreendido na ação policial

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 28/06/2018 às 16:39
Foto: Cortesia / PMPE
Homem foi preso em flagrante e adolescente foi apreendido na ação policial - FOTO: Foto: Cortesia / PMPE
Leitura:

Na manhã desta quinta-feira (28), a Polícia Militar apreendeu armas, drogas e munições no Sítio Peixe, zona rural de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. Na ocasião, foi preso um homem e um adolescente foi apreendido. Policiais do 15º Batalhão foram cumprir um mandado de prisão em desfavor do preso, que acabou flagrado com o material ilegal dentro da própria residência.

Material

Os policiais também apreenderam aparelhos eletrônicos de origem duvidosa na casa do suspeito. No total, a polícia foram encontrados na casa 3,950kg de maconha, um revólver calibre 38, uma arma de fabricação caseira de cano serrado, 40 munições de calibre 38, sendo 38 intactas e duas deflagradas, duas balanças de precisão, um celular, um aparelho de DVD, um aparelho de som, duas caixas de som e duas facas.

O suspeito, cuja identidade não foi divulgada, e o adolescente, foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil local. O homem aguarda audiência de custódia. O adolescente foi encaminhado para que as medidas judiciais cabíveis sejam tomadas.

Últimas notícias