RMR

Adolescente é baleado após ameaçar atirar contra policiais em Ipojuca

Além do adolescente, outros dois homens foram detidos com armas. O trio foi encaminhado à delegacia de Porto de Galinhas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/07/2018 às 12:04
Foto: Divulgação/ Polícia Civil
Além do adolescente, outros dois homens foram detidos com armas. O trio foi encaminhado à delegacia de Porto de Galinhas - FOTO: Foto: Divulgação/ Polícia Civil
Leitura:

Dois homens foram presos e um menor de idade apreendido nesse domingo (1º), em Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife (RMR). De acordo com a Polícia Militar (PM), o adolescente ameaçou atirar nos policiais e terminou ferido.

Os policiais estavam realizando rondas no bairro de São Miguel, quando avistaram três pessoas em atitude suspeita. Ao se aproximar do trio, os policiais foram surpreendidos pelo menor de idade, que estava armado e ameaçou atirar contra o efetivo. No mesmo momento, os policiais revidaram e ele foi atingido na perna.

Os outros dois homens não reagiram à prisão. Com o trio foi encontrado uma pistola .380 com 11 munições e um revólver calibre .38, com seis munições. Os dois homens foram encaminhados à delegacia de Porto de Galinhas. O menor de idade foi socorrido para o Hospital Dom Helder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho.

Após a alta médica, ele também foi encaminhado para a mesma delegacia que os demais. Contra o adolescente e um dos homens foram encontrados mandados de prisão preventiva em aberto. 

Últimas notícias