CRIME

Vídeo: câmeras flagram ação de ladrões de bancos em Surubim

A polícia está reunindo pistas que possam levar a grupo criminoso responsável pela explosão de quatro agências na cidade

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/07/2018 às 14:07
Foto: Reprodução / TV Jornal
A polícia está reunindo pistas que possam levar a grupo criminoso responsável pela explosão de quatro agências na cidade - FOTO: Foto: Reprodução / TV Jornal
Leitura:

Câmeras de segurança do comércio da Rua João Batista, centro de Surubim, no Agreste de Pernambuco, registraram a ação de bandidos no momento em que eles explodiram as agências do Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal e Santander na madrugada da terça-feira (10). Durante toda a tarde do mesmo dia, a polícia esteve no local recolhendo o que sobrou do material usado pelos criminosos no roubo. Os itens foram encaminhados para o Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (PM).

Diferentemente de outras ações, dessa vez o objetivo dos ladrões não foi explodir os caixas eletrônicos, mas os próprios cofres das agências bancárias. De acordo com testemunhas, pelo menos 40 homens fortemente armados participaram do roubo.

Grupo fez reféns e trocou tiros com a polícia

O grupo teria cercado o batalhão da PM localizado na cidade, informação desmentida pela polícia. Ainda segundo os policiais, a quadrilha teria feito sete reféns durante as explosões, e por isso não houve reação “à altura” por parte da PM. Na fuga, os bandidos trocaram tiros com os policiais e chegaram a tocar fogo em uma caminhonete.

Últimas notícias