PERSEGUIÇÃO POLICIAL

Perseguição policial termina com adolescente baleado no Recife

O garoto, de 17 anos dirigia um carro que havia acabado de roubar, juntamente com um comparsa. Eles tentaram fugir da polícia quando colidiram em um muro

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 12/07/2018 às 16:58
Foto: Cortesia/Whatsapp
O garoto, de 17 anos dirigia um carro que havia acabado de roubar, juntamente com um comparsa. Eles tentaram fugir da polícia quando colidiram em um muro - FOTO: Foto: Cortesia/Whatsapp
Leitura:

Um adolescente de 17 anos acabou sendo baleado durante uma perseguição policial, no bairro do Ipsep, na Zona Sul do Recife. Ele e mais outro jovem roubaram um carro, nesta quinta-feira (12) e tentaram fugir da viatura da polícia.

Na perseguição, o adolescente perdeu o controle do veículo e bateu em uma casa, na Rua Potengi. O outro suspeito, identificado como Eduardo Ferreira Soares de Lima, de 18 anos, foi preso no local e encaminhado à Central de Plantões da Capital.

Dentro do carro estava um revólver usado pela dupla para praticar o assalto. O garoto baleado foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital da Restauração, no Derby, na área centra da capital.

Vídeo: câmera de segurança registrou a ação

A câmera de segurança de uma das residências que fica na rua onde houve a colisão, flagrou o momento em que surge um carro em alta velocidade na rua, e acaba indo de encontro a parede de uma casa.

A viatura para logo em seguida e um dos agentes tenta impedir um novo confronto com a equipe, quando o tiro acerta o adolescente que cai no chão.

Últimas notícias