EM BELO JARDIM

Após perseguição e troca de tiros, três homens são presos no Agreste

Polícia identificou quatro suspeitos de terem cometido assaltos e homicídios; um deles conseguiu fugir

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 14/07/2018 às 17:02
Foto: Cortesia/ PM
Polícia identificou quatro suspeitos de terem cometido assaltos e homicídios; um deles conseguiu fugir - FOTO: Foto: Cortesia/ PM
Leitura:

Três homens foram presos após uma perseguição e troca de tiros com a polícia na madrugada deste sábado (14) em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar, quatro suspeitos de assaltos e homicídios cometidos no município estavam em um veículo quando foi iniciada a busca policial. Um deles conseguiu fugir dos policiais.

A polícia conta que percebeu as características dos suspeitos no Município, na BR-232. Após os infratores perceberem que a polícia estava os seguindo, eles iniciaram uma fuga, mas acabaram colidindo com um carro em uma cerca de uma loja de material de construção. 

Depois da colisão, os suspeitos desceram do veículo e começaram a atirar contra os policiais, que revidaram a ação dos infratores. Um deles foi atingido e pego pela polícia. Outros dois homens foram detidos pela PM, quando um deles conseguiu fugir.

Apreensão

Com eles, foram apreendidos uma espingarda industrial calibre .12, duas espingardas calibre .32 e uma pistola 765. O suspeito atingido na troca de tiros foi socorrido e posteriormente transferido para o Hospital Regional do Agreste. No carro, que estava com restrição de roubo, ainda foram encontrados os pertences das vítimas. 

Últimas notícias