Lagoa dos Gatos

Vídeo: suspeitos de explodir banco são flagrados roubando loja no Agreste

Os suspeitos usavam colete à prova de balas e estavam armados. Eles roubaram celulares, relógios e uma televisão

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 18/07/2018 às 11:04
Foto: Cortesia
Os suspeitos usavam colete à prova de balas e estavam armados. Eles roubaram celulares, relógios e uma televisão - FOTO: Foto: Cortesia
Leitura:

Câmeras de segurança de uma loja de eletrodomésticos flagraram a ação de dois homens que invadiram o estabelecimento na madrugada desta quarta-feira (18). De acordo com a Polícia Civil, os homens são suspeitos de participarem da explosão de uma agência do Bradesco, momentos antes, em Lagoa dos Gatos, no Agreste de Pernambuco. 

As imagens mostram os dois homens encapuzados, com colete à prova de balas e uma lanterna invadindo a loja por volta das 2h30 da madrugada. Um dos suspeitos vai para o fundo da loja, enquanto o outro tenta roubar celulares e relógios dentro de um móvel. O homem volta para a entrada da loja, quebra o móvel com a arma e retorna para o fundo. Eles fogem com uma televisão, além de diversos aparelhos de celular e relógios.  

A Delegacia de Lagoa dos Gatos está investigando o caso. 

Explosão da agência do Bradesco

Minutos antes ao roubo da loja, uma agência do Bradesco foi alvo de uma explosão. Os bandidos invadiram a agência na Rua Cordeiro Filho, no Centro da Cidade e explodiram todos os caixas eletrônicos. 

Segundo as informações dos moradores, dez suspeitos, em dois carros, são os responsáveis da investida. Antes de fugir, os suspeitos atiraram contra o efetivo da Polícia Militar. Ainda não se sabe se os homens conseguiram levar alguma quantia em dinheiro. 

Os suspeitos colocaram diversos grampos na estrada que dão acesso a cidade. Eles conseguiram fugir em direção a Cupira, também no Agreste.

Últimas notícias