FORAGIDO

Foragido da Justiça da Paraíba é preso em Pernambuco com drogas e arma

O homem foi encontrado no Sertão de Pernambuco, onde estaria envolvido com o tráfico de drogas. Durante a abordagem os agentes identificaram que contra ele já havia um mandado de prisão em aberto

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 09/08/2018 às 12:42
Foto: Reprodução/ Google Street View
O homem foi encontrado no Sertão de Pernambuco, onde estaria envolvido com o tráfico de drogas. Durante a abordagem os agentes identificaram que contra ele já havia um mandado de prisão em aberto - FOTO: Foto: Reprodução/ Google Street View
Leitura:

Um foragido da Justiça da Paraíba foi preso no município de Ouricuri, no Sertão de Pernambuco, nesta quinta-feira (9). O agricultor foi capturado em flagrante com drogas e arma de fogo.

A ação envolveu agentes da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) e da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam). De acordo com a Polícia Civil, o homem, identificado como Damião Pereira da Silva, de 44 anos, foi abordado pela equipe, quando os agentes identificaram que com ele haviam materiais ilícitos.

Apreensão

Foram apreendidos um revólver calibre 32, com três munições intactas e cinco deflagradas, 50 gramas de maconha e a quantia de R$ 236 em diversas notas de valores pequenos, o que indica que foram obtidas na venda de drogas.

Durante a identificação do rapaz foi visto que contra ele já havia um mandado de prisão em aberto da comarca de Diamante, na Paraíba. Com Damião Pereira também estava uma moto, da marca Honda, modelo Bros vermelha. Ele e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Ouricuri, onde aguarda a audiência de custódia.

Últimas notícias