VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Marido é detido após agredir mulher e ameaçá-la de morte no Sertão

Quando a PM chegou ao local, o homem chutava a porta da casa onde a vítima estava, exigindo que ela abrisse a porta, pois ele a mataria até o fim do dia

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 14/08/2018 às 14:39
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Quando a PM chegou ao local, o homem chutava a porta da casa onde a vítima estava, exigindo que ela abrisse a porta, pois ele a mataria até o fim do dia - FOTO: Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

Um homem foi preso em flagrante após agredir e ameaçar de morte a companheira, na manhã desta terça-feira (14). O feminicídio foi evitado após a Polícia Militar (PM) chegar a tempo na residência, que fica no município de Brejinho, no Sertão de Pernambuco, e conter o rapaz.

Vizinhos do casal, que moram no distrito de Placas de Piedade, acionaram a polícia por volta das 10h, após testemunharem a alteração do agressor contra a vítima.  De acordo com a PM, “ao chegar no povoado, os policiais encontraram o agressor ainda chutando a porta da casa onde a mulher estava”.

Ameaça

Ele exigia que ela abrisse a porta, prometendo que a mataria até o final do dia. Os agentes detiveram o homem e encontraram com ele uma faca peixeira, de 12 polegadas, que estava em sua cintura. A mulher foi encontrada dentro da residência com um hematoma no olho esquerdo.

O agressor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Brejinho, onde acabou autuado por porte de arma branca e ameaça.

Últimas notícias