ZONA OESTE

Caminhoneiro é morto a tiros enquanto dirigia no Totó

O caminhoneiro estava de folga e, após uma festa familiar, foi morto por sete disparos enquanto dirigia pela localidade

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/08/2018 às 11:25
Foto: Reprodução/Google Street View
O caminhoneiro estava de folga e, após uma festa familiar, foi morto por sete disparos enquanto dirigia pela localidade - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Um caminhoneiro foi morto a tiros no início da manhã deste domingo no bairro do Totó, na Zona Oeste do Recife. De acordo com a polícia, Washington Silva Carvalho, de 27 anos, foi surpreendido por suspeito, por volta das 5h, enquanto estava dirigindo na Rua 11 de Agosto.

Segundo o delegado do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) João Felipe, o caso aconteceu após o caminhoneiro, que estava em seu dia de folga, sair de uma festa familiar e pegar o veículo de um dos seus parentes escondido.

Dirigindo pela localidade, Washington foi surpreendido pelos suspeitos que efetuaram sete disparos contra ele. A Polícia não descarta a hipótese de latrocínio.

Segundo a família, a vítima não tinha inimizades ou richa com ninguém. A motivação para o crime ainda é desconhecida.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local. O corpo de Washington foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Últimas notícias