Brutalidade

Ex-presidiário é morto com cabeça esmagada em Moreno

A vítima, um ex-presidiário, teria se envolvido em discussão com um desconhecido antes de ser assassinada

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/08/2018 às 2:50
Foto: Edson Araújo/TV Jornal
A vítima, um ex-presidiário, teria se envolvido em discussão com um desconhecido antes de ser assassinada - FOTO: Foto: Edson Araújo/TV Jornal
Leitura:

Um ex-presidiário foi assassinado com a cabeça esmagada na noite desse domingo (19), na Vila Holandesa em Moreno, Região Metropolitana do Recife (RMR). A vítima, identificada como Alberes Neves Barbosa, 25 anos, teria se envolvido numa briga com um desconhecido antes de morrer.

De acordo com informações repassadas pela delegada Eliane Caldas, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), 'Derinho', como era conhecido o homem, já havia cumprido pena por tráfico de drogas.

Motivação desconhecida

Alberes, segundo a delegada, teria saído de casa, quando se envolveu em uma briga corporal com um desconhecido, que acertou ele com dois tiros, um na coxa e outro no braço. A vítima ainda tentou fugir, mas foi alcançada pelo criminoso, que bateu, com uma viga de cimento, na cabeça de Alberes, matando ele com a cabeça esmagada. A motivação ainda é desconhecida, bem como a autoria.

Últimas notícias