VIOLÊNCIA

Taxista é morto a tiros em Igarassu e polícia desconfia de morte encomendada

Outra linha de investigação também foi levantada, que aponta indícios de latrocínio, já que o autor dos disparos levou pertences da vítima

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/08/2018 às 15:03
Foto: Fotos Públicas
Outra linha de investigação também foi levantada, que aponta indícios de latrocínio, já que o autor dos disparos levou pertences da vítima - FOTO: Foto: Fotos Públicas
Leitura:

Um taxista foi morto a tiros enquanto levava passageiros na manhã desta quinta-feira (23). O motorista passava em uma rua no bairro de Tabatinga, em Igarassu, Região Metropolitana do Recife, quando foi abordado por um motociclista armado.

De acordo com a delegada do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Andréa Griz, a hipótese de latrocínio não foi descartada, pois o suspeito, após atirar cerca de três vezes contra a o taxista, levou o celular e outros pertences dele. A polícia também investiga se foi uma morte encomendada.

Ameaça

Segundo a família do taxista Marcos Felisberto Gomes, de 41 anos, ele vinha sendo ameaçado há cerca de um ano por um dos companheiros de uma mulher, identificada apenas como Michele, com quem tinha um relacionamento extraconjugal.

Marcos chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Igarassu, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu, por volta das 10h.

A delegada ainda destaca que todos os envolvidos serão intimados a depor, para que o crime seja esclarecido. Imagens de câmeras de segurança que possam ter na rua, também serão usadas nas investigação. 

Últimas notícias