Ousadia

Em ação de assaltantes, carros têm pneus furados em Igarassu

Entre 15 e 20 carros tiveram seus pneus furados após assaltantes colocarem uma barra de concreto na BR-101

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 24/08/2018 às 22:20
Foto: Google Street View
Entre 15 e 20 carros tiveram seus pneus furados após assaltantes colocarem uma barra de concreto na BR-101 - FOTO: Foto: Google Street View
Leitura:

Entre 15 e 20 veículos tiveram seus pneus furados e um motorista foi assaltado na noite desta sexta-feira (24), após passarem por uma estaca de concreto colocada na pista por assaltantes. O caso aconteceu por volta das 18h, na altura do quilômetro 25 da BR-101, em Igarassu, Região Metropolitana do Recife (RMR).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um motorista de aplicativo de transportes teve a carteira roubada com documentos, cartões de banco e R$ 430. A vítima prestou queixa no posto da polícia.

Ousadia criminosa

Ainda segundo a PRF, a estaca de concreto, que faz parte da sinalização da via, foi atravessada na pista por suspeitos com a intenção de furar os pneus dos carros e, em seguida, assaltar os condutores. Ela foi colocada justamente em uma parte onde há uma curva, o que impede a visualização dos motoristas. Segundo a PRF, não é a primeira vez que isso acontece, sempre nos fins de semana. Os suspeitos do crime não foram localizados. 

Por medo, alguns motoristas preferiram seguir viagem mesmo com pneus furados. Outros motoristas buscaram abrigo no posto da PRF em Igarassu, que fica a três quilômetros de distância do ponto, ou aguardaram o reboque. 

Últimas notícias