Grande Recife

Ao tentar fugir de assalto, mulher é baleada na cabeça em Moreno

Segundo as informações da Polícia Civil, dois suspeitos da tentativa de latrocínio foram presos e outro conseguiu fugir

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 14/09/2018 às 9:18
Foto: Reprodução/TV Jornal
Segundo as informações da Polícia Civil, dois suspeitos da tentativa de latrocínio foram presos e outro conseguiu fugir - FOTO: Foto: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Uma mulher sofreu uma tentativa de latrocínio na noite dessa quarta-feira (12), em Moreno, na Região Metropolitana do Recife. Ela foi atingida com um tiro na cabeça ao tentar fugir de um assalto. Dois jovens foram presos em flagrante e outro suspeito conseguiu fugir. 

De acordo com as informações da Polícia Civil, a mulher estava com o marido, dentro de um veículo, quanto três homens pediram para o motorista parar o carro. Ao perceber que seria assaltado, o marido da vítima continuou dirigindo e os assaltantes dispararam tiros de arma de fogo contra o veículo. O conduto não ficou ferido, mas a sua esposa foi atingida com um tiro na testa. Ela foi socorrida para um hospital local, recebeu alta e em seguida foi para a Delegacia de Jaboatão.  

Autuados por tentativa de latrocínio 

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o efetivo do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que realizava rondas no local, foi acionado por moradores que ouviram os disparos de arma de fogo. Ao realizar as buscas, os policiais encontraram os dois jovens, identificados como Glebson Rodrigues da Silva Júnior, de 20 anos e Robson Miguel da Silva, 18. Eles estavam com uma arma de fogo.

Na delegacia, a vítima e o companheiro reconheceram a dupla como os assaltantes. Eles foram autuados em flagrante por tentativa de latrocínio.

Últimas notícias