Grande Recife

Após tentativa de assalto, dois homens são mortos a tiros em Igarassu

As vítimas estavam em uma partida de futebol, em um campo do bairro, quando dois homens encapuzados anunciaram o assalto, na noite desse sábado

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/09/2018 às 11:32
Foto: Ilustração/NE10
As vítimas estavam em uma partida de futebol, em um campo do bairro, quando dois homens encapuzados anunciaram o assalto, na noite desse sábado - FOTO: Foto: Ilustração/NE10
Leitura:

Dois homens foram assassinados a tiros na noite desse sábado (15), em Cruz de Rebouças, no município de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, após uma tentativa de assalto. As vítimas foram identificadas como o ajudante de mecânico Paulo Cézar de Lima, de 32 anos e o ex-presidiário Alef Fernandes da Silva de Araújo, 24.  

De acordo com as informações da Polícia Militar, Paulo Cézar e Alef estavam jogando futebol em um campo do bairro, quando no intervalo da partida, dois homens encapuzados em uma motocicleta anunciaram um assalto. 

Os populares, assustados com a ação, correram e os assaltantes efetuaram disparos de arma de fogo contra Paulo e Alef. Em seguida, os suspeitos fugiram na motocicleta. As vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local.  

A Polícia Civil está investigando o caso. 

Corpo de homem encontrado em terreno em Igarassu

O corpo de um homem foi encontrado na manhã deste domingo (16), em um terreno próximo ao Residencial Reserva do Pitanga. A vítima, identificada como Edson Gomes Vieira da Cunha, 30, apresentava ferimentos provocados por disparos de arma de fogo e arma branca.  

Ainda não se sabe a motivação do crime e nem a identidade do assassino. O caso será investigado pela Polícia Civil.  

Últimas notícias