VIOLÊNCIA

Ex-presidiário é morto a tiros e mulher é baleada em Gravatá

Crime ocorreu na noite do domingo 916), no Bairro Novo; tráfico de drogas pode ser motivação

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/09/2018 às 12:39
Foto: Reprodução / Google Street View
Crime ocorreu na noite do domingo 916), no Bairro Novo; tráfico de drogas pode ser motivação - FOTO: Foto: Reprodução / Google Street View
Leitura:

Atualizado às 14h09

Um homem e uma mulher foram atingido por tiros na noite do domingo (16), na Rua Mem de Sá, Bairro Novo, Gravatá, Agreste de Pernambuco.  De acordo com informações da Polícia Militar, o casal seria envolvido com o tráfico de drogas na área, sendo essa a principal linha de investigação da Polícia Civil. O crime aconteceu por volta das 19h.

O casal estava andando de moto pela localidade quando foram alvejados por um suspeito ainda desconhecido. Luiz Eduardo Melo Souza, 20 anos, morreu na hora. A mulher, de 22 anos e companheira de Luiz, levou um tiro na boca e foi levada para o Hospital Doutor Paulo da Veiga Pessoa, também em Gravatá. A identidade dela não foi divulgada.

Investigações

As informações preliminares dão conta de que Luiz Eduardo seria ex-presidiário. A vida pregressa da vítima também pode dar indícios sobre as circunstâncias do assassinato. A investigação foi iniciada pela Delegacia de Plantão de Vitória de Santo Antão. O caso está sendo conduzido pela delegada Danúbia Fabiana, da Delegacia de Gravatá.

Últimas notícias